Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Agenda do Diretor > Instituto > Nivelamento Acadêmico - FACMAT

Nivelamento Acadêmico - FACMAT

Publicado: Segunda, 08 de Agosto de 2022, 11h16

A Faculdade de Matemática - ICEN - UFPA convida os ingressantes do curso a participar do Minicurso de Nivelamento 2022-4.

O curso é oferecido aos ingressantes do curso de licenciatura em matemática com o objetivo de revisar alguns conceitos importantes do ensino Médio buscando aprimorar os conhecimentos já obtidos, garantindo um maior aprendizado nas disciplinas iniciais do curso.

O minicurso é destinado, principalmente aos ingressantes do período 2022-4, mas quem ingressou em períodos anteriores e ainda está com pendências no primeiro bloco do curso também podem participar, mas as vagas serão limitadas a 50 alunos.

As aulas acontecerão durante no período de 12 a 19 de agosto de 2022, no horário de 13h as 18h no prédio do mirante do rio.

O curso será ministrado pelo professor Jean Lélis e pelos monitores Thatiana Silva da Cunha, Monique Almeida Andrade, Maiko Jose Alves da Silva e Augusto Cezar Abreu Ramos.

Além das aulas, também haverá plantão de dúvidas nos dias 16 a 19/08/2022, no horário de 9h às 11:30h, no LAPEPE III da faculdade de matemática com os monitores Emerson Augusto Ferreira Dias Junior, Lidiany Farias Raiol, Wallace Coelho Ramos Junior e Felipe Quaresma Pires.

Os alunos interessados em participar no minicurso poderão solicitar a inscrição através deste formulário.

registrado em: