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ALOCAÇÃO DE CARGA HORÁRIA PESQUISA/EXTENSÃO 2021

  • Publicado: Quinta, 24 de Setembro de 2020, 14h24
  • Última atualização em Terça, 17 de Novembro de 2020, 12h43

Prezados Professores(as) do ICEN, bom dia.

Estamos enviando esse e-mail para lembrar a todos que, conforme determinado no quarto parágrafo do Art. 19 da Resolução 01/2019 – ICEN (em anexo), todos os pedidos de alocação de carga horária para o ano de 2021 devem ser encaminhadas até a primeira quinzena do mês de outubro/2020.

Lembramos ainda da necessidade de anexar documentos comprobatórios para avaliação da solicitação conforme Anexo I da resolução.

Em função da pandemia, o pedido e os documentos comprobatórios poderão ser encaminhados no formato PDF para o e-mail do servidor Paulo Santana (coordenador da CPA), psantan@ufpa.br, o qual deverá responder confirmando o recebimento.

 Abaixo Transcrição do artigo 19 de nossa resolução (que está em anexo).:

Art. 19º - O docente coordenador do projeto deverá solicitar, via ofício encaminhado à direção do ICEN, (modelo em anexo) alocação de carga horária de todos os envolvidos no projeto, quando previsto.

  • 1º - A solicitação deverá indicar a qual projeto o pedido está vinculado, desde que o projeto esteja em vigor no mês de janeiro do respectivo ano de vigência da liberação de carga horária solicitada.
  • 2º - A alocação será de 12 (doze) meses a contar do dia 01 de janeiro de cada ano, independente de períodos letivos.
  • 3º - A carga horária máxima para o coordenador do projeto ao qual o pedido está vinculado será de 20 (vinte) horas semanais e para docente colaborador será de 10 (dez) horas semanais.
  • 4º- As solicitações deverão ser encaminhadas à direção do instituto, via ofício, (modelo em anexo) na primeira quinzena do mês de outubro de cada ano, assegurando sua submissão à reunião da congregação do mês de novembro de cada ano.

 

Aproveitamos para solicitar a todos que ajudem na divulgação junto aos demais colegas.

Atenciosamente

Direção do ICEN

 

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