Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Legislação UFPA > Resoluções- ICEN

Resoluções- ICEN

Publicado: Sexta, 17 de Janeiro de 2020, 12h54
  • RESOLUÇÃO No 01/2016- ICEN, 05 DE MAIO DE 2016: Regulamenta as atividades e as pontuações a serem atribuídas aos docentes na avaliação do desempenho para fins de Progressão Funcional na Carreira do Magistério Superior no Instituto de Ciências Exatas e Naturais da UFPA.
  • RESOLUÇÃO No 01/2019- ICEN, 15 DE OUTUBRO DE 2019Estabelece as normas e procedimentos para a submissão e avaliação de projetos de ensino, pesquisa e extensão e para a alocação de carga horária para ensino, pesquisa e extensão vinculadas aos projetos no âmbito do Instituto de Ciências Exatas e Naturais da UFPA e dá outras providências.
  • RESOLUÇÃO N. 4.959, DE 15 DE SETEMBRO DE 2017: Regulamenta a realização de Concurso Público de Provas e Títulos para o ingresso nas Carreiras de Magistério Superior e do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico na UFPA.
  • RESOLUÇÃO N. 02, DE 22 DE DEZEMBRO DE 2017: Estabelece as atividades e pontuações a serem consideradas para a realização de Concurso Público de Provas e Títulos para o ingresso nas Carreiras de Magistério Superior no Instituto de Ciências Exatas e Naturais da UFPA.
registrado em: